quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tô longe de ser a madre Tereza!

Verdade seja dita, não há nada que me irrite mais do que a ignorância e estupidez das pessoas que me idealizam e julgam sem ao menos me conhecer. Sempre fui taxada de mimada, a Rapunzel aprisionada, mas nunca me importei. Admito, sou mimada sim, adoro ser bajulada e ter a atenção de todos ... e que atire a primeira pedra aquele que não gostar de tudo isso. Se eu sou a pessoa mais egoísta do mundo, por isso, sinto lhe dizer mas não sou a única, você é tanto quanto eu.

Mas preste bastante atenção, ser mimada não significa ser besta, muito menos idiota, não queira pisar no meu calo ou viro bicho e falo coisas que você, com certeza, não quer ouvir. Afinal esse glamour não dura o tempo inteiro, princesas também sonham, sentem, brigam, berram, choram, sofrem e às vezes até perdem a direção. Cheguei à conclusão de que a perfeição é algo discutível, e pra ser sincera, eu me recuso a busca-la ... ainda prefiro à velha e boa verdade.

Então é melhor você tomar cuidado e ter certeza das coisas que fala, tenho longos anos de estrada e estou longe de ser a madre Tereza, mas exijo de você o mínimo de respeito, pois de boba eu não tenho nada. É como diz o velho ditado baby, boca fechada não entra mosquito, pelo menos mude o texto, porque já está mais do que comprovado: Mentira um dia escorre pelo ralo.

Se me permite lhe dar um conselho, pare de pegar no meu pé e tenha fé, seu destino é bem maior! Kisses:*

2 comentários:

  1. Ta com raiva de quem Thalita...rsrrsrsrsr
    Vc escreve super bem !!!
    Afinal, quem não sofre com a opinião alheia?
    O que temos que fazer é saber ignorá-la!!

    ResponderExcluir
  2. quanto odio nesse coraçãozinho Madre Teresa..rsrsrs
    quem pisou o calo seu, ô, mimada?!
    rsrsrsr

    zuera... boa palavras!!!

    ResponderExcluir