sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Coração, meu ato falho!

Não sei quanto ao seu, mas o meu coração insisti em ser um ato falho. ¬¬'

Por mais que eu converse com ele e explique a situação, ele insisti em ser teimoso e permitir que, sem mais nem menos, outras pessoas morem nele sem a minha permissão. Será que ele não entende que estou lutando para conquistar o meu espaço, eu quero viajar, me divertir, tenho mil sonhos e planos para realizar e não tenho tempo pra me apaixonar agora ... chega a ser inconcebível pensar em outro alguém agora.

Em qualquer rosto, mas que louco, meu coração vai a mil Meu Deus, me ajude, meu mar está bravil!

Por isso peço, imploro à minha consciência, que entre nós dois é a única sã, que coloque o meu pobre coração em seu divã e o sonde.

Pois este meu coração ato falho é um inconsciente e sem juízo ... tantas outras vezes ele se enganou. Não quero vê-lo sofrer de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário